sábado, 16 de outubro de 2010

ATENÇÃO: SUBSTITUIÇÕES

Caros aprovados,

tomamos ciência de que o CBMGO tem a intenção de realizar a imediata substituição daqueles que não tomarem posse dentro do prazo legal.

Fiquem atentos para a situação, pois há um elevado número de aprovados tendentes a impetrarem Mandado de Segurança. No entanto, caso a intenção se confirme, ocorrerá a perda do objeto e desgaste desnecessário ao aprovado.


Atenciosamente,

Luciano de Lion Mendes Pimentel
Comissão dos Aprovados no Concurso CBMGO.

4 comentários:

  1. .
    comparecimento compulsório de todos, a comissão sozinha não tem peso para o evento, é necessário a presença de todos aprovados clique aqui

    -
    parabéns luciano de lion e representantes da comissão pelos esforços desempenhado para agilizar a nomeação/convocação dos aprovados e preenchimento dos cargos vagos supervenientes, sem necessidade de mandado de segurança.

    para o cumprimento do RMS 32105 clique aqui, não é necessário mandado de segurança se não houver omissão por parte do órgão público em cumprir decisão proferida pela Corte Superior.

    para continuidade das informações sobre não-preenchimento dos cargos vagos, peço aos interessados e aos que não irão assumir seus cargos que respondam neste tópico(clique aqui)

    abraços

    ResponderExcluir
  2. este é o link correto:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=99349454&tid=5528343116060662601

    ResponderExcluir
  3. É possível que os excedentes que não entraram no número de vagas estabelecidas no edital sejam chamados, caso haja desistências por parte dos aprovados.Pois no site da instituição organizadora do concurso no momento que o candidato solicita sua avaliação de desempenho ja apresenta "eliminado fora do número de vagas".

    ResponderExcluir
  4. Ola guerreiros, sei que todos estão ansiosos, mas espero que todos estejam com o plano B a postos (Via judicial o MS)... Pois confiar no governo para chamar os próximos é fria...

    Ainda mais com a informação oriunda do comando... que já chamaram mais do que o permitido (+ dos 450 autorizados) justificado pelas possíveis desistências – cálculos de estimativas apresentado ao governador para a aprovação da 2º convocação com mais de 225 aprovados (total de 297 aprovados).

    É o seguinte a 2º turma foi planejada contando as futuras desistências – para não causar um impacto alem do permitido no orçamento autorizado pelo governo...

    Como todos nós sabemos que política é uma “base de troca” de favores, certamente não terá substituições... Porque esse governo está no fim e não tem nada para nos favorecer – não existe interesse político em chamar os próximos, logo o previsto é que não vão chamar.
    [infelizmente]
    Então o quanto antes os próximos se organizarem [judicialmente] melhor... Dia 29/11 está ai..

    ResponderExcluir