segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ATA DA REUNIÃO COM OS PROXIMOS DA LISTA

No dia 06-11-10, em Goiânia tiveram reunidos os próximos da lista do concurso do CBMGO. Como esta ata e bem resumida, caso haja alguma duvida, que entre em contato.

No dia 04-11-10 dois aprovados na mesma situação tiveram reunido com um representante do CBMGO, o mesmo informou que a chance de nomear os próximos da lista e mínima. Diante disso, já decidimos dar andamento no segundo plano que é judicial.

TURMA 1: Contudo, aqueles que são os próximos da lista, por favor, providenciam as cartas de desistência pra facilitar a ação judicial, lembrando que as cartas de desistência têm que ter firma reconhecida.

TURMA 2: Para aqueles que são os próximos da lista e não conseguiu as cartas, o advogado o qual conversei irá entrar na justiça, mas antes disso irá anexar no mínimo o protocolo da solicitação da quantidade de desistência, tudo isso para melhorar a documentação que comprove um alto índice de desistentes.

Quanto ao advogado cada um fica livre na escolha, mas acredito eu que quanto mais candidatos para um único advogado seremos beneficiado no valor e até mesmo na causa.

Outra coisa, quarta-feira próxima(10-11-10) estaremos na Academia da PMGO, setor leste Universitário Goiânia, para conseguirmos ainda mais cartas dos alunos soldados PMGO. Quem tiver com interesse comparecer na academia as 12 horas enfrente a academia Tiradentes.

Goiânia-GO, 06 de novembro de 2010.

2 comentários:

  1. Guerreiros da comissão,
    Teria como disponibilizar a referida ata da reunião?


    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  2. essa é a ata versão Small (mas o principal está no texto)
    Qual a sua duvida guerreiro?

    ResponderExcluir