
Aos 18 dias do mês de janeiro de 2011, por volta das 11 horas da manhã, o então Secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, recebeu os aprovados dos diversos concursos realizados no Estado de Goiás.
Na reunião, que também contava com a presença do Dr. Murilo, representando a Procuradoria-Geral do Estado, ficou certo que a Administração Estadual está buscando dados e informações acerca dos concursos, verificando a legalidade de cada processo seletivo e suas particularidades. Ainda foi informado pelo Secretário daquela Pasta, que, o Decreto do Governador que proibiu a realização de novos concursos, não proibe a nomeação dos aprovados, mas tão somente suspende os atos neste início do Governo.
Segundo Vecci, é preciso fazer uma análise detalhada de cada concurso e verificar a necessidade da Administração, respeitando-se os limites financeiros do Governo.
O Procurador do Estado presente, Dr. Murilo, ficou responsável pela demanda dos concursos do Estado, analisando o aspecto jurídico, ao passo que cada órgão irá informar a real necessidade de nomear os aprovados em seus quadros.
A Comissão entende que a reunião foi produtiva, ao passo que esta análise é necessária e prudente, bem como, está ciente da necessidade do Corpo de Bombeiros Militar, tendo como representante para repassar os anseios da Instituição, o Comandante Cel. Helbingen, que já vem demonstrando interesse na convocação dos aprovados, visando reforçar os planos desta Gestão.
LEIA AINDA AS REPORTAGENS:
Goiás Agora
http://www.noticias.goias.gov.br/index.php?idMateria=94817Diário da Manhã
http://www.dmdigital.com.br/index.php?edicao=8474&contpag=6
Produtivo!
ResponderExcluirrealmente boleiro, foi muito produtivo! Dúvida: foi dito algo à respeito do cronograma ou este não é um assunto para agora?
-
ass: Aryanne
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9289049206884947015
Algo foi dito a respeito do cronograma?!
ResponderExcluir--
ass: Tiap
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1844543868784342202
Blz a vitória vem a cada passo!
ResponderExcluirParabéns comissão.
ass: Gustavo Malta