quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Reunião com Dep Fed JOÃO CAMPOS e Superintendente VETER MARTINS... BUSCANDO APOIO.

Ontem fui recebido de forma atenciosa pelo Superintendente Executivo de Articulações Institucionais, Sr. VETER MARTINS, que além de demonstrar muito interesse em ajudar os aprovados (2010), ainda intermediou o encontro com o Deputado Federal JOÃO CAMPOS, que nos informou em tempo real a intenção do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros HELBINGEN e Governador MARCONI de convocar em MAIO (2012) todo o restante dos aprovados a SOLDADO (291).
Diante dos fatos, solicitei às autoridades presentes na reunião, APOIO para a concretização das nomeações dos aprovados a SOLDADO, bem como APOIO para a convocação de todos os aprovados a CADETE (83) também, que ainda está incerta, visto que para isso acontecer o concurso precisa ser prorrogado, ou seja, necessita-se de assinatura do Governador MARCONI no processo nº 201100011000366.

3 comentários:

  1. MUITO BOM ESTA COMISSÃO DOS APROVADOS, POIS SEM ELA ESSAS VITORIAS QUE TIVEMOS NAO SERIAM POSSIVEIS, VISTO A MOROSIDADE DA BUROCRACIA. DEUS ABENÇOE TODOS NOS E QUE O RESTANTE DOS APROVADOS SEJAM CONVOCADOS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE AINDA LUTAM POR NÓS (ÚLTIMOS APROVADOS), MOSTRANDO QUE ATÉ MESMO QUEM NAO ENTROU, TEM O ESPÍRITO DE CORPO DO CBMGO.

    DEUSDETE
    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que entrasse em contato com aminha pessoa atraves do email: aprovadoscbmdf2011@yahoo.com.br
    e uma questão futura de sua importancia

    ResponderExcluir
  3. Meu email pessoal e ricardoaguiralima@yahoo.com.br, o pessoal do espirito do Santo e tocantins tb vão se juntar a nós na luta

    ResponderExcluir