"Todos os candidatos ao cargo de Soldado de 2ª Classe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás nomeados através do Decreto publicado no D.O.E de 29/12/2010, que estão com previsão de tomar posse no dia 27/01/2011 deverão procurar pessoalmente a Superintendência de Gestão da SEFAZ até o dia 27 (quinta-feira), e protocolar requerimento solicitando a prorrogação do prazo para a aludida posse.
Uma nova data de posse será definida futuramente e informada neste site."
Nobre Mauro,
ResponderExcluirVamos ver o que o Secretário vai dizer no dia 26. Pois nomeação dá direito líquido e certo ao candidato, segundo a Súmula 16 do STF.Creio que um MS resolve essa questão.
Alguém sabe que horas se realizará a reunião dos nomeados com o Secretário dia 26?
ResponderExcluirLIGUEM NO 127 !!!!!
ResponderExcluirFOGO NELESS!!!!!
ASS: mineiro esperto
Pessoal nomeados de dezembro,
ResponderExcluirLiguei às 9h32min na Supervisão de posse (3201 6590) e o funcionário me informou que não há ainda um superintendente para a posse e que o governardor ainda não nomeou outro. Está evidente que estão nos enrolando.
Pessoal, enviem e-mail solicitando informações.
ResponderExcluirposse@sefaz.go.gov.br.
Pessoal, sou da SPTC, tivemos reunião ontem com o procurador Wagner Portela as 14h. Eles nos disse que não existe essa história de que não estã havendo posses porque não tem Superintendente! Disse que o próprio secretário de segurança pública poderia assinar as posses (inclusive tínhamos levado documentos que comprovavam isso). Ele disse que o estado não nos concedeu posse por que está fazendo um balanço financeiro para ver o impacto das nossas contratações na folha de pagamento. Disse ainda que nossas contratações devem respeitar a lei de responsabilidade fiscal. Fica o questionamento: isso tudo não é feito antes das nomeações? Inclusive me disseram que nossas nomeações foram aprovas pelo Tribunal de Contas. No final ele concluiu: se nossas nomeações não forem cabíveis para os cofres do estado as mesmas serão anuladas. Tem lógica uma coisa dessas? Nós estamos sendo discaradamente enrolados! O que ele disse a vcs? Carla Fabrícia
ResponderExcluir