quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Orientação ao Nomeados em Dezembro.

O procurador Wagner disse a principio, para abrirmos um processo administrativo no SEFAZ. Pois assegura o direito de posse por tempo indeterminado e que o secretario teria 3 dias para assinar nossa posse – mas não tem secretario... Depois falou que a prorrogação seria melhor.
...
Pedir a prorrogação entende-se que pedimos por que queremos...
No processo administrativo, explicamos o motivo de não ter tomado posse. Esse processo é conhecido como resguardo de posse.

O resguardo é melhor para nos defender caso precisamos de impetrar um MS, somos livres para escolher qualquer um desses. Também podemos fazer os dois, devemos ficar cientes que há possibilidades de impetrarmos um MS - quando chegar perto de estourar os 60 dias.

Recomendamos que faça a prorrogação e posterior o resguardo.
Assim fizemos, Fernando, Antonio e Eu.
Se assim o quiser, pois todos estarão fazendo o mesmo ato.

*grande parte dos outros nomeados estão fazendo o mesmo!

Um comentário:

  1. PGE orienta concursado a protocolar pedido de posse

    EduardoFerreira/GoiasAgora

    Embora a posse dos 704 nomeados em dezembro esteja suspensa, os concursados do Estado devem protocolar seu pedido de posse no órgão de origem dentro do prazo legal. A partir da nomeação, o aprovado tem 30 dias para ser empossado. No entanto, devido a decreto publicado pelo Governo, não estão sendo efetuadas as posses. O protocolo é o respaldo jurídico do nomeado para garantir futuramente sua vaga, em caso de nova nomeação. A orientação é do procurador Geral do Estado, Ronald Bicca (foto).

    .
    .
    .


    Sou um Nomeado da Sáude em 20 de dezembro.

    ResponderExcluir